Ale Loco - SP - Criação Da Turma Da Cantareira - Central dos Moldes

Novidades

5 de mai. de 2021

Ale Loco - SP - Criação Da Turma Da Cantareira


Fonte: Planeta Balão
As opiniões expressadas por esse colunista são de sua total responsabilidade, não interferindo na opinião do site.

Hoje vou contar como foi fundada a Turma da Cantareira.

m meados de Outubro de 1995, resolvi sair da TZN por motivos que não merecem ser lembrados. Eu morava na Zona Norte no bairro da Água Fria, foi quando resolvi montar a turma com um pessoal que morava no bairro e já tinha uma Turma chamada Explosão. Tanto é que já tinha resgatado um 3x3 com a bandeira do Sonic deles.

Bom, resolvemos nos unir e montar a Turma da Cantareira. Este nome foi dado pois moramos na região da Serra da Cantareira. Os componentes de inicio eram eu Alê Loco, Paleira, Clé, Marcão, Marcu, Finado Cofap, Tiguês, Japonês , Salin e Grizu. A união durou alguns anos e soltamos muitos balões como um 7x7 Fogueteiro Diurno, Truff 16mts Fogueteiro Diurno, Truff 14mts, Modelado12mts letreiro, Modelado 8mts painel, Carrapeta de 12mts Bandeira, Golfier 12.80 Riscado, Modelado 8.40mts Fogueteiro Diurno, Modelado12mts Bandeira , Modelado 6mts riscado com Flamula, Truff 8mts Fogueteiro Noturno entre outros e alguns Resgatados.

Agora com quase 17 Anos de Turma só com 2 integrantes na Ativa Alê Loco com a soltura Pião de 15.50 bandeira da minha esposa e com a chegada do Mineirinho soltamos o pião 12mts com bandeira 14 anos da turma e careca de 7.75 bandeira em homenagem ao meu Filho e alguns menores. Com amor a está arte e a Turma que se depender de mim nunca acabará, em breve tem mais alguns para mandar.

Fica aqui a história da Turma da Cantareira de amor a arte abraços a todos. ALÊ LOCO TURMA DA CANTAREIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário